POLÍTICAS DA LOJA

ENTREGA

Nossos produtos tem um prazo de até 07 dias úteis para liberação ( saida do nosso Estoque Central), acrescidos do prazo dos Correios e Transportadoras que variam conforme localidade, tais devem ser consultados no ato da compra, evitando futuros transtorno com relação ao tempo para recebimento das mercadorias.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.
O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Exporvitrines.
A troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela Exporvitrines.

O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Exporvitrines busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa exporvitrines.com.br sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergências devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS (Diferencial da exporvitrines.com.br, o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de 7 dias), após este período não nos responsabilizamos pela troca.